26 de dez. de 2013

Minha experiência na Sobrancelhas Design by Maura Lima BH Castelo



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre minha experiência na Sobrancelhas Design by Maura Lima - Unidade BH Castelo! Fui convidada para conhecer os serviços da empresa e claro, não pude recusar.

A Sobrancelhas Design, pioneira no conceito especialista em sobrancelhas, está a 10 anos no mercado, possui 104 unidades em vários estados ( veja os estados onde a Sobrancelhas Design está presente, clicando aqui) e o mais alto padrão de qualidade. Possui uma técnica exclusiva que permite realçar a beleza natural encontrando o formato ideal para cada tipo de rosto.

Eu sou bem exigente no quesito sobrancelhas e não deixo qualquer pessoa mexer. Gosto de sobrancelhas grossas e marcantes, tenho uma sobrancelha maior que a outra e nunca consegui arrumá-las da forma que eu queria.

Já cheguei a deixá-las enormes, porque preferia deixar assim do que estragar. Além disso, sinto muita dor e tenho até um tipo de reflexo no pé direito a cada pelo arrancado.
Sentia muito medo quando sentava na cadeira pra fazer!

Fui super bem recebida por todas as meninas. O ambiente é muito agradável e descontraído, com cadeiras eletronicamente ajustáveis que facilita o atendimento.






Cada cliente recebe um Kit Individual de atendimento com uma esponja orgânica, feita de fibra de bambu e uma pinça esterilizada. Essencial pra nossa higiene não é meninas?




A Sobrancelhas Design possui também uma coloração exclusiva. Não utilizam hena, é uma tinta em pó que mantém o fio bonito e saudável, faz apenas um sombreado semelhante aos pelos. Dura de três a quatro dias.

Vem conhecer:

Primeiro é feita a marcação com o lápis.




Logo em seguida, a famosa técnica egípcia. Uma espécie de depilação feita com linhas, eliminando os pelos desde a raiz. Não é utilizado nenhum tipo de química,não agride a pele,não causa alergias ou queimaduras.
Esse tipo de depilação define o contorno e remove muitos pelos ao mesmo tempo, causando menos dor. Além de proporcionar firmeza e evitar o envelhecimento precoce da pele.


A pinça entra em ação para dar sequência ao processo e retirar qualquer pelo restante que possa vir a atrapalhar o design.



Feito isso é hora da aplicação da tinta





Cerca de 2 minutos depois, a tinta é retirada e é feito o acabamento




Vem conferir meu antes e depois:




AMEI muito o resultado! Não senti dor alguma e não tive os reflexos na perna. Não confio mais minhas sobrancelhas a outras pessoas ou outros profissionais.

Amei tanto que levei minha amiga para conhecer a técnica usada pela Sobrancelhas Design e ela também gostou muito e já virou cliente! A diferença das sobrancelhas dela foi gritante! Brinquei que ela virou uma nova mulher! É conhecer e se apaixonar! Veja o antes e depois dela também.








Agradeço imensamente a Chris (Gestora de Marketing da Sobrancelha Design) e Amanda (Proprietária) pelo convite e as designers que são maravilhosas.



Com as minhas designers
























Com a Tallita do Blog Olha Isso [link aqui] e com a Chris 


Nota máxima para esse atendimento \o/


Onde:
Sobrancelhas Design BH- Unidade Castelo [ curta a página do Facebook clicando AQUI]
Endereço:
Avenida Altamiro Avelino Soares, n°655- Loja 4- Bairro Castelo BH/MG
Telefones:
(31) 2552-1319 - (31) 2551-1318
E-mail :
bh.castelo@mauralima.com.br


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS














*Esse serviço foi uma cortesia para a blogueira!



2 comentários:

  1. Ebaa, olha eu aqui!!!
    Beijos querida e sucesso nessa nova fase.

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas sobrancelhas!
    Sofro com as minhas, são bem ralinhas :q

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!