19 de mar. de 2014

Corretivo HD Dailus Pro

























Desde que a linha PRO da Dailus foi lançada, eu fiquei muito curiosa pra testar. Comprei o Pó HD translúcido e esse corretivo também HD na cor 04 amarela.


























O corretivo amarelo é indicado para olheiras arroxeadas e pequenos hematomas. No potinho vem 4g, é corretivo pra burro hahaha.

A textura é bem cremosa e ele é bastante pigmentado. A cobertura também é ótima, de média a alta ! O interessante é que ele vai se adaptando ao seu tom de pele até ficar bem natural.

















































Aqui vocês podem perceber o que eu tinha dito, ele é bem pigmentado porém a medida que ele é esfumado se adapta ao tom de pele.

Eu tenho o cantinho externo do olho bem escurinho e ele cobriu bem com apenas uma camada e se igualou a minha cor.


















Numa escala de 0 á 5, minha nota é 5.

A linha de corretivos HD ainda possui outras 8 cores.

E vocês meninas, o que acharam o Corretivo HD da Dailus?

Tem pra vender na DEBBY SHOP á R$ 15,90 você pode comprar clicando AQUI.




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!