21 de mar. de 2014

The Colossal Kajal da Maybelline

Muitas de vocês, creio que a maioria, já conhecem o The Colossal Kajal da Maybelline! Mas agora é minha vez de falar dele! hahaha

O Kajal é um lápis retrátil e mega pigmentado. Ele é super fácil de passar, bem macio, seca bem rápido (o que proporciona alta fixação) e não borra.



Assim como todo Kajal, ele é bem fácil de esfumar! Dá pra criar looks bem bacanas.

Dá pra delinear também, porém eu pude notar que com o passar o tempo, a ponta vai ficando arredondada o que dificulta o delineado. Existem pessoas que não vão ter problema com isso, como eu tenho dificuldade pra delinear, prefiro aquelas canetas delineadoras sabe? Então uso mais na linha d'água mesmo :)




A durabilidade é alta, fico com ele o dia todo e como tinha dito, não borra e não transfere. Sem contar que vem bastante produto e dá pra usar por muito tempo.






























Numa escala de 0 á 5, minha nota é 5.


Paguei R$ 17,00 por ele lá na Super MakeUp. Você pode comprar o seu clicando AQUI  usar o cupom JESSICA e ganhar 5% de desconto em sua compra.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!