15 de mai. de 2014

Creme de limpeza 3 em 1 e Hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay


O assunto de hoje é cuidados com a pele. Cuidar da pele é essencial, não acham?

Vim falar de dois produtinhos maravilhosos da extensa linha anti-idade Timewise da Mary Kay : O Creme de limpeza 3 em 1 e o Hidratante redutor de linhas de expressão.

Primeiro vou falar do creme de limpeza que na verdade está mais pra gel de limpeza. A textura dele é bem gelatinosa, sabe?


Ele combina três funções essenciais : Limpar, tonificar e esfoliar. Possui duas versões, uma para pele normal/seca e outra para mista/oleosa.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu tenho a pele muito oleosa e sofro com isso. Sempre busco produtos bons que vão me ajudar com esse problema.

O resultado dele é imediato! A pele fica completamente limpa, lisa e macia. Ele possui micro-partículas que fazem com que a esfoliação seja realizada de forma suave, removendo as células mortas.
A marca sugere que a remoção seja feita com uma toalha umedecida em água morna. Confesso pra vocês que removo com água fria e o resultado é o mesmo!

A embalagem vem bastante produto e rende MUITO! Uma unica gota da pra passar no rosto todo. Ah, além de tudo ele segura muito a oleosidade.

Estou simplesmente AMANDO.


O Hidratante é pra ser aplicado logo após o creme de limpeza, ele deixa o rosto super macio e refrescante. É bem fácil de espalhar e tem rápida absorção, apesar de ter a textura meio aguada. Também rende MUITO e somente uma gota da pra aplicar no rosto inteiro. Um ótimo tratamento para uma pele jovem contra os sinais de envelhecimento. 

Vem conferir as texturas:


Nota máxima pra eles.


A única coisa chata é o preço, bem puxado. Porém são $$$ muito bem investidos, pois como eu já havia dito tanto um como o outro duram bastante. Então você vai ter produto por muito tempo!

Preço
Creme de limpeza 3 em 1 - R$ 58,00
Hidratante redutor de linhas de expressão - R$ 65,00
Conteúdo da embalagem
Creme de limpeza 3 em 1 - 127g
Hidratante redutor de linhas de expressão - 88ml
Onde encontrar
Consultoras Mary Kay ( Encontre a mais próxima de você )


Me acompanhe nas redes sociais






Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!