12 de mai. de 2014

Esmaltando: Azul Hortênsia da Risqué | Primo do Frio na Barriga da Gio Antonelli




Que o esmalte Frio na Barriga da Giovanna Antonelli em parceria com a Specialittá é o mais badalado do momento isso é inquestionável! Mais devido a tanto sucesso está sendo muito complicado de encontrar um desses vidrinhos preciosos!


Porém se ainda não conseguiu comprar, você pode optar pelo Azul Hortênsia que é o meu esmalte da semana! Ele é um dupe do Frio na Barriga, um azul royal bastante intenso e cremoso. Quando estava mexendo nos meus esmaltes logo vi a semelhança e corri pra internet pra saber e não é que eram primos mesmo? haha

O Azul Hortênsia é bem fácil de esmaltar e a cobertura é ótima.



























Numa escala de 0 á 5, minha nota pra ele é 5.

Preço
R$ 2,99
Conteúdo da embalagem
8ml

Os esmaltes da Risqué são super fáceis de encontrar. Tem pra vender aqui no site das Lojas Rede

Me acompanhe nas redes sociais







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!