29 de mai. de 2014

Silicon Mix Bambú





O assunto de hoje é Silicon Mix! A máscara que faz a cabeça (literalmente) de quase todas leitoras e blogueiras.
Se você nunca experimentou pelo menos já deve ter ouvido falar. Eu já testei a fórmula original a um tempinho atrás e o resultado foi incrível! Uma pena não poder fazer uma resenha detalhada pra vocês pois ela acabou e gosto das fotos 100% autorais, enfim! Vamos ao que interessa !

Pelo fato de já ter testado a fórmula original, quando fui realizar outra compra optei pela de Bambú e olha, foi a melhor escolha!

A máscara de bambú tem como função nutrir, hidratar, repor vitaminas e nutrientes e ainda ajudar no crescimento.


















A primeira coisa que ganhou meu coração foi o cheiro! Gente, é delicioso. É um tipo de produto que não tem pontos negativos e não é exagero meu.

A textura dele é bem consistente e fácil de passar.























Como eu uso:

Sigo as instruções da embalagem. Lavo os cabelos como de costume, enxáguo e aplico a máscara. Deixo agir por 3 minutos (dentro desses 3 minutos vou massageando).

Resultado:

O cabelo fica hiper macio. Ele dá um brilho incrível e não pesa os fios! No dia seguinte o cabelo fica mais 'escorrido' ainda, fica lisinho e os fios bem comportados. E o cheiro minha gente? Maravilhoso!!!!

























O resultado é visto imediatamente, pode comprar sem medo. Além de tudo tem um ótimo custo x benefício.

Nota


Comprei o meu lá na Loja Toda Beleza! O atendimento é de primeira, viu? E tem frete grátis nas compras acima de R$ 80,00. Em breve farei um post especial dando dicas de lojas online seguras e confiáveis.

Preço
R$ 89,90
Conteúdo da embalagem
450g (média)
Onde encontrar
Loja Toda Beleza


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!