9 de jun. de 2014

Esmaltando: Coral Incrível da L'apogée

Esse esmalte é um dos mais desejados por mim de todos os tempos, por isso você vai ver várias fotos dele hoje! hahahha

Trata-se do Coral incrível da coleção Fantastic Glitters da L'apogée que se eu não me engano foi lançada no final do ano passado.
Sempre via algumas meninas postando fotos desse e outros pulguentinhos (lindos!) no Instagram e a cada click eu ficava mais apaixonada.

Esse veio na minha comprinha na loja Esmalte Bonito. Fiquei mega empolgada e ele é o meu esmalte da semana!

Sabe quando você gosta tanto de algo e não consegue parar de olhar? Então! Essa sou eu hahahaha. Gente, não consigo parar de olhar pras unhas, ficou EXATAMENTE do jeitinho que eu imaginava.

Além de tudo ele é super fácil de passar, a esmaltação é muito tranquila e pra limpar também. Pra ficar do jeito que tá, usei duas camadas e finalizei com uma camada do meu top coat da Fina Flor.

Vem ver as fotos:






Nota


Preço
R$ 2,49
Conteúdo da embalagem
8ml
Onde encontrar



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!