30 de jun. de 2014

Sabonete líquido demaquilante da quem disse, Berenice?

Não é nada legal lavar o rosto, secar e depois perceber que a toalha está toda suja de make, não é? Eu já passei muito por isso, mesmo achando que meu rosto estava completamente limpo, saia algo na toalha.

Desde que a quem disse, Berenice? lançou esse sabonete líquido demaquilante que tira a maquiagem no banho eu fiquei muito ansiosa pra testar! Muita praticidade não acham?

Dia desses, a QDB? fez uma promoção que dava 50% de desconto em todos os demaquilantes da marca e claro, eu fui correndo garantir o meu.

A embalagem é bem prática, no estilo bisnaga e a textura é de um gel grossinho.

Ele tem um cheirinho suave que só permanece alguns minutinhos depois da aplicação.Não é daqueles que faz muita espuma, é bem rala mas o suficiente pra fazer a limpeza completa.

Removeu tudinho, desde a make mais fácil até a make á prova d'água e sem ressecar minha pele. Mais que aprovado!

Tá aí os ingredientes pra caso alguém tenha alergia a algum componente da fórmula ;)

Nota



Preço
R$ 29,90
Conteúdo da embalagem
90g
Onde comprar
Lojas físicas da QDB? e no site


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!