17 de out de 2014

Protetor Solar Anthelios Toque seco antioleosidade FPS 60 Gel-creme

Quando o meu protetor solar, o Capital Soleil da Vichy (queridinho) acabou, fui correndo a farmácia comprar outro. Porém como contei no post anterior, avistei um combo promocional da La Roche com protetor + água termal e me permiti experimentar.

Trata-se do Anthelios Toque Seco Antioleosidade!

Um fato que me chamou a atenção, foi que além de ser voltado para pele oleosa, também é indicado para pele acneica.

O que diz o fabricante:

Proteção UVB/UVA (FPS 60/PPD 31).
- Ação Antioleosidade devido a presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
- Ação Antiumidade, absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido a presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos antitranspirantes.
O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mesoplex, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula composta pela Água Termal da La-Roche Posay, reconhecida pelas suas propriedades anti-radicais livres e suavizantes

Outro ponto positivo é ele não ter aquele cheiro forte de protetor. Na verdade ele não tem cheiro algum! O Anthelios também é oil-free, resistente a água, não possui parabenos e não obstrui os poros.
A textura é um gel-creme que funciona como um matificante. Não é oleoso e nem pegajoso! Só achei que a absorção demora um pouco e se você não tiver um certo cuidado na hora de aplicar ele fica mega branco.


 Quanto ao controle do brilho ele é bastante eficaz. A pele fica bem seca e a oleosidade controlada durante todo o dia. Claro que é necessário reaplicar, faço isso de 4 em 4 horas.








Nota

Estou gostando bastante, mas pelo fato de deixar a pele um pouco esbranquiçada, dei nota 4.


Você pode comprar o combo (protetor-50g + água termal -50ml) por R$ 76,85 clicando aqui.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS









Um comentário:

  1. Olá! Passando pra avisar que fiz uma postagem no meu blog sobre esse mesmo produto e linkei a sua - espero que não se importe.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!