1 de dez. de 2014

{Decoração} Cozinhas Vintage

O lugar que mais amo na casa, depois do quarto, é a cozinha! Penso em zilhões de decorações pra esse ambiente e sempre caio nas que tem uma pegada vintage/retrô. Já comentei com vocês que as vezes penso ter nascido na época errada? Pois então! Eu amo esse tipo de decor e se pudesse minha casa inteira seria assim, mas me contento só com a cozinha hehehe

Separei pra vocês e pra mim, algumas idéias para decorar a cozinha de maneira retrô, sem deixar de ser atual. Tem pra todos os gostos, cozinhas grandes ou pequenas. Vem conferir:










Não posso deixar de mencionar os utensílios, que são uma graça! Mais isso é assunto pra um outro post :)

E aí, o que acharam? Contem pra mim qual é o tipo de decoração pra cozinha preferidos de vocês.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS






2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela cozinha cor de rosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente um amor,Mari! Obrigado pela visita,beijos :*

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!