3 de mar. de 2015

Em BH: Café Donuts

Sempre que eu via essas rosquinhas deliciosas que mexem com a cabeça (leia-se o estômago) de Homer Simpson e também em filmes americanos acompanhadas de um belo café, eu ficava maluca e faltava babar na televisão! Gente, é sério! Eu quase morria, tamanha era a vontade de experimentar.

Sei que em alguns hipermercados os donuts são comercializados, mais a aparência não me agrada em nada! Foi aí que comecei a procurar por estabelecimentos em BH que pudessem vender o tão sonhado. Descobri que até a alguns anos atrás a Dunkin 'Donuts operou na cidade, porém não foi pra frente, fiquei bem triste e pensei que seria mais difícil provar do que eu pensava.

Maaaaaaas, descobri também que desde 2014 o Café Donuts abriu uma franquia aqui, e olha, bem na minha fuça e eu não tinha visto haha.


Confesso que demorei um pouco pra fazer uma visita e me arrependo amargamente por isso. (O trem é bão demais!) Já fui no Café duas vezes e sai de lá com um gostinho de quero mais.

O mais bacana é que os preços são super amigos, dá pra comer muito gastando pouco. Todo dia vocês podem encontrar os donuts tradicionais com recheio e confeitado ou com recheio polvilhados com açúcar ( R$ 5,20) a versão mini (R$ 1,80) e os rings, que são decorados e vazados no meio ( R$ 4,80)

O ambiente é super agradável e bem decorado.



Na minha primeira visita, escolhi um tradicional polvilhado com açúcar e recheio de chocolate e um decorado com recheio de baunilha, pra beber escolhi o Frozencinno Clássico ( Sorvete de creme, café espresso, chantilly e raspas de chocolate) que se eu não engano, o pequeno custou R$ 6,80.

Como eu não fui com a intenção de fazer uma postagem, o único que sobreviveu a foto foi o recheado com baunilha. Só fiquei triste porque não tinha nenhum ring :/


Já na segunda vez eu fiz a festa. (e tinha os rings! aêêê)


Os eleitos foram : Tradicional com recheio de chocolate, ring com confeito rosa (#homerfeelings), minis de framboesa e banana com canela.

Ahh, esqueci de mencionar que cada dia é feito um tradicional de fruta, que varia entre framboesa, morango, banana com canela, goiabada e maçã com canela. Mais não existe dia certo pra cada sabor, é feito de forma aleatória. Os clássicos são : Chocolate, baunilha e doce de leite.

Voltando ao assunto, os donuts são muito macios e a massa é levinha. Não é nada enjoativa e eu comeria uns 10 tranquilamente. #magraderuim



Pra beber escolhi Soda Italiana de Amora (R$ 5,50) é deliciosa e combina super bem com os donuts.


Você também pode levar essas delícias pra casa! A caixa com 12 mini donuts custa R$ 19,90, com 6 donuts normais sai a R$ 27,90 e com rings R$ 25,90. Além disso, o cardápio é bem variado, possui salgados, cafés, saladas e sanduíches.

Vale MUITO a pena conferir.

O Café Donuts BH fica na Av. Alvares Cabral, esquina com Bias Fortes, 780, loja 11- Lourdes
Segunda a sexta de 11 ás 22hrs
Sábado de 09 ás 22hrs
(031) 2510- 5332


Um beijo,
Jéssica Rodrigues


* Ei, leitor(a) esse post NÃO É um publieditorial.



2 comentários:

  1. Nossa que vontade de sair correndo pra lá agora,rsrs sou doida para experimentar essas maravilhas e que ótimo que tem aqui em BH e o preço é bem acessível. :) Beijos Rayanne

    ResponderExcluir
  2. hummmm ja quero dar uma passadinha la também!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!