12 de out. de 2015

Do dia: Inhotim

Primeiro de tudo: Quaaaaaaaanto tempo, hein?
Como muitas de vocês sabem, e pras que não sabem, eu abri uma loja de maquiagens aqui em BH e tô com o tempo ULTRA corrido. Preciso encontrar ânimo e tempo pra fazer as coisas que antes fazia com a maior facilidade do mundo, como blogar, por exemplo.
Eu sou do tipo de pessoa que, ou faz direito ou não faz! Eu amo tudo isso aqui e não tenho tempo pra dar a atenção necessária! Então preferi não postar por um tempo até organizar as idéias.


Ainda preciso organizar minha vida, e pra ser sincera, colocar o blog na minha lista de prioridades! Dia desses vi uma materia num blog que me chamou muita atenção e abriu mais ainda minha mente em relação a blogosfera. O título do texto dizia: Você quer ser Blogueira ou Socialite?

Não preciso dizer muito, né? Já até escrevi um texto aqui uma vez dizendo o que aprendi de ruim com o mundo blogueiro. Criei meu primeiro blog a fim de monetizar e ganhar muito dinheiro, não deu certo! Cheguei por muitas vezes tentar fazer isso com o VDB, porém quando você cria um blog nessas circunstâncias não consegue mantê-lo porque o fardo pesa demais, principalmente quando você procura se tornar uma pessoa que não é!


Muitas coisas que eu vi e ainda vejo nesse mundo de blogs me desanima profundamente. Mais como eu disse, o texto que li abriu ainda mais a minha visão e me fez resgatar valores perdidos aqui no blog.

Hoje, eu não quero que alguma marca, empresa me note! Quero ser mais amiga de vocês, que vocês sintam confiança na minha palavra. Eu sou uma pessoa MUITO simples e do povo! Não esperem ver luxo aqui enquanto eu não viver nele. Podem ter certeza que eu não vou mentir sobre nada e nem nenhum produto ou serviço! Assim como nunca menti. mas assumo que por muitas vezes a minha intenção foi ser 'socialite', só que quebrei minha cara hahaha 

E quer saber? Ainda bem que isso aconteceu! 

Usei esse look no passeio que fiz ao Inhotim no mês passado e achei legal vir aqui compartilhar! Espero que gostem :)



Regata : Lojas Leader | Quimono : Life Moda Feminina | Montaria: Loja AbaKat | Sapatilha : Mr Cat



Um beijo,
Jéssica Rodrigues

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!