20 de out. de 2015

{ Esmalte } Bordeaux da La Belle Nails


Amo conhecer novos produtos e novas marcas também! Quando conheci os esmaltes da La Belle Nails o que mais me chamou atenção foi o nome igual ao da minha loja rs
Mais o que me fez ficar apaixonada e virar fã de carteirinha da marca foi a qualidade deles.

O pincel flat facilita a esmaltação, o brilho é incrível e a duração é muito longa! Geralmente os esmaltes não duram nada em mim. Alguns chegam até descascar no primeiro dia e os da La Belle duraram intactos durante uma semana, fazendo todas as atividades que estou acostumada.

A linha conta com 20 cores maravilhosas e uma linha de tratamento que contém Extra Brilho, Base Fortalecedora e Base Niveladora.

Eu amo esmalte vermelho e todas as suas variações, mais confesso que os tons mais sóbrios me chamam mais atenção. O escolhido por mim foi o Bordeaux, da France Collection. Vem ver:




A linha completa mais a linha de tratamento, você encontra na minha loja.

La Belle fica na Feira Shop da Rua São Paulo, 815 com entrada pela Rua Tupis EM FRENTE ao Shopping Cidade, BH-MG. Stand é o 717 e o insta é o @lbloja_
Whatsapp: (31) 98290-2704 SOMENTE horário comercial.

Site da marca : labellenails.com.br

É isso! Se você gostou deixa um recado aqui pra mim :)


Um beijo,
Jéssica Rodrigues.


Um comentário:

  1. Nossa sua unha é linda! amei de mais.
    http://www.rosesonblack.com/2015/10/sapato-cherry.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!