29 de out. de 2014

Permanente de cílios no Spa das Sobrancelhas

Sempre fui louca por cílios grandes e curvados, porém só conseguia esse efeito com muitas camadas de rímel pois os meus cílios são no tamanho médio e caídos. Já manifestei aqui no blog a minha vontade de fazer permanente de cílios e no Spa das Sobrancelhas - Unidade Shopping Barroca, encontrei profissionais qualificados para realizar o meu desejo.



O permanente de cílios é um procedimento que realça os cílios dando volume e curvatura naturais. Dura em média 30 minutos e é super tranquilo.

É preciso ficar de olhos fechados durante o procedimento. Primeiro a consultora aplica o produto responsável pela curvatura e o curvador que é semelhante ao Curvex durante 15 minutos. Logo em seguida o produto é removido e é aplicado um outro produto que é responsável pela fixação da curva durante 10 minutos.




Feito isso é aplicada a coloração que age por 5 minutos, ela causa um pouco de ardência, mais é suportável.



O resultado é maravilhoso!! Saí de la em estado de êxtase, fiquei muito feliz mesmo. Os meus cílios ficaram exatamente do jeito que eu queria, mega curvados e beeem pretinhos. Um máximo !!!!




Fiz também, um antes e depois com os olhos fechados usando a mesma foto do momento da coloração só pra vocês terem uma noção da diferença que deu. Lembrando que a coloração não interfere no tamanho dos cílios, eles ficaram grandões assim mesmo!


Estou muito feliz mesmo, ficou do jeitinho que eu imaginava.

Produtos usados:




Você que é leitora do Vá de Batom Vermelho tem 10% de desconto ( não cumulativo a outras promoções ) em produtos e serviços no Spa das Sobrancelhas - Unidade Shopping Barroca e Unidade Bairro Ouro Preto. É só apresentar o cupom abaixo na recepção, pode ser no celular ou impresso. Aproveitem!








Spa das Sobrancelhas Unidade Prado - Shopping Barroca

Av. Francisco Sá, 787 - Loja 115 
Telefone : (31) 2516-9824


Spa das Sobrancelhas Unidade Ouro Preto


R. Brasiléia, 50 - Loja 35 - Ouro Preto/BH, MG 
Telefone : (31) 4141-7770 /
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Jéssica! Peço que entre em contato com eles através de algum dos telefones ou emails das unidades que deixei aqui no post que eles vão te informar!

      Beijos

      Excluir
  2. To passada! Morri. Kkkk eu sou louca com cilios enormes kkkkk . Vc sabe me dizer qual e a duracao?
    Apaixonei. Hj em dia tem de tudo pra tudo ne?
    Bjocas e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô passada até hoje, viu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica perfeito e graças a Deus existe essa técnica hahahahaha
      A duração é de 2 meses em média! Beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  3. Interessante, é bom porque não precisa mais usar curvex né? haha
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei curvex acredita, Cal? Sou muito desastrada e morro de medo hahahaha Agora tá com efeito de curvex sem curvex hahaha

      Beijos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!